quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Testamento!

Fonte: http://cleofas.com.br/antigo-testamento-lendas-ou-historia-real-eb/
Então...meus planos eram outros.
Deixar meia dúzia de casas,
alguns carros segurados,
Uns passeios pelo mundo,
algumas vidas acadêmicas,
uma loja de flores sob a direção
de um belo Beija-flor...

Então...esses eram meus planos
não esquecendo de garantir
casa, comida, pata lavada
para meus viralatas...
Mas infelizmente nada de valioso deixo
a não ser alguns pertences raros.

Deixo um par de córneas
que tornaram vivos este par de olhos
durante toda uma vida castanhos.
Deixo um coração que mesmo depois de
partido, permaneceu apaixonado.
Bom...deixo dois pulmões
jamais violentados pelo cigarro
porém por uma asma atormentados.

Deixo um par de rins
que minhas doses de vinho purificaram.
Deixo o que tiver serventia
que possa outros sonhadores
significar a chance de uma nova vida.
É tudo de segunda mão
mas deixo de coração!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!