segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Escravidão...

Fonte: http://sandersonmoura.blogspot.com.br/2013/04/respeito-individualidade.html
Haverá uma Lei Aurea
para um coração escravo?
Eis o meu aqui
acorrentado ao tronco
do amar o tempo todo
o ser que o faz de tonto!

Haverá uma bondosa
princesa Isabel
que faça livre este ser
que vos confessa cotidianamente
o que de mais lindo sente?
Meu corpo não aguenta mais
essas tais chibatadas,
essa senzala desajeitada
que abriga minha existência
solitária...

Alforria! Liberta-me oh! amor feitor,
mal feitor de minha alma!
Quero ser livre ainda que por um breve
momento nessa vida.
Liberdade, liberdade, adeus carcere,
adeus amor sem disfarce!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!