terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um Ano...

Fonte: http://www.teclasap.com.br
Um ano e um dia depois!
Ah! não fosse esse UM dia depois!
Mas foi...será...
Foi lindo mas foi efêmero.
Tão passageiro como a passagem
de um cometa...
Deixou um rastro de grãozinhos
de areia iluminados
que por muito tempo
minhas lágrimas justificaram.
Na verdade, a ardência dos olhos
era miníma se comparada
com o calor excessivo da alma
e do corpo até então morto
para os ardores de uma paixão.
Um ano e nada me restou
a não ser a verdade de que só
mais uma vez estou!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!