terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sequência de Erros!

Fonte: http://www.zawaj.com
Errei quando mesmo por engano
acreditei que era apenas encanto.
Errei quando deixei que me entrasse
pelo coração feito fio de luz
aproveitando-se das frestas
abertas pela solidão!
Errei quando me permiti sentir
o que não deveria...
Errei em confessar o que sentia.
Errei em aceitar o doce beijo
que não me pertencia!
Errei em acreditar que de amor
não morreria...
E de fato não morri por tão pouco.
Morri por continuar errando
quando essa sequência de erros
me fez perceber que errado
é não amar a si mesmo...
Um dia Deus eu aprendo
e erro menos!


Kelly Adriani Ferretti
18/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!