segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Doce Bilhete!

Fonte: http://www.flickr.com/photos/55274727@N07/5586522861/
E chegará o momento que não pedirei nem mesmo por tua amizade,
e eu bem direi ao universo: agora é tarde...
Se minha companhia é assim tão insuportável
imagine como serão teus dias com a minha ausência.
Ausência de meus afagos, meus agrados, meus votos
de amor contemplação...
Não te quero como fases da lua ou mesmo as estações do ano.
Não te quero no inverno ou apenas na primavera..
Quero como o sol de todas as manhãs presente
em firmamento azul ou escurecido por tempestade.
Quero te assim fiel como este sol que ilumina e aquece.
Mas como já disse...se nem minha amizade lhe apetece
então faço de vez as malas e de tua vida saio como
para uma longa viagem sem volta...
Pois assim queres assim faço:
atendo a tua vontade contrariando a minha alma!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!