segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desejo de Proteger-te!

Fonte: http://maeparatodavida.blogspot.com.br
Só faço um pedido: deixe que pelo menos te abrace...
Que te toque apenas para que perceba que não estas só...
É só o que peço. Não peço que me ame, que me queira...
Peço que me deixe velar teu corpo cansado...
Peço que não me deixe longe de tua tristeza
sabendo que posso acariciar teu semblante,
ninar-te ao som das batidas de meu coração
que juro: vai bater como uma sinfonia de Mozart!
Deixe que entre pela tua porta,
que alcance tua alma a fim de alegra-la...
Pode parecer um pedido louco...
eu sei que é...
Mas nada há de mais sublime do que confortar
a quem se quer um eterno bem...
Então me chama ainda que seja pelo meio da noite.
Eu irei ao teu encontro enfrentando meus medos
guarnecida da proteção divina...
Vou pelo meio da noite. Basta que me chames...
Porque sei de teu sofrimento, de teu tormento
e tudo que posso oferecer é meu colo
amigo..amigo...amigo..
Porque foi assim que chegaste ao meu universo
e é assim que lhe confesso
meu carinho eterno...


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!