segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desordens Na Alma!

Fonte: http://www.overmundo.com.br/banco/vou-partir
A que cenas dispensei o palco
de minhas férteis ilusões????
Ao vazio...ao vazio tão frio
que as desfez em medíocres
porções!!!

Sim, tenho desordens na alma
e ainda mais neste coração!
Meus pés não mais me levam
pelas alamedas do lindo parque
porque sábios, o sabem...
das lembranças ali locadas
o mal, o bem, outrora me fazem!

E minhas companhias???
me escapam...
Então, sem mais esperar
ou crer,
meus medos, meus sonhos desabam.
Tenho sim, podem crer:
desordens na alma
que só fazem aumentar meu sofrer!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!