segunda-feira, 29 de julho de 2013

Careço...

Fonte: http://poesiaslindssimas.blogspot.com.br
























Careço de nossas manhãs 
de domingo,
do teu café quase frio
para os padrões interioranos
de meu desajuizado paladar!
 
Careço mesmo de tua prosa
entremeada de lindas canções.
Careço mais de ti do que a minha
própria alma.
 
Careço do teu olhar desconsertante,
de tua voz temperada de espiritualidade.
Careço de ti, é bem o mal
da minha verdade...
 
...mas careço e não me compreendes.
E as vezes penso no alto preço
que me  foi pelo destino cobrado...
perder-te assim...

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!