domingo, 3 de março de 2013

"Eu Sou"

As mulheres de Picasso
Fonte: jogodadama.blogspot.com
Eu sou o coração que te segue,
escudeiro, fiel na tua solidão.
E que ainda assim não recebe
do teu, a merecida atenção!

Eu sou aquela gota de frescor,
aquele discreto sabor que restou...
Fresco orvalho que de um beijo,
pleno de desejo de duas almas brotou!

Eu sou aquilo que chamam
de anjo temporário, protetor.
Só não sou quem teus lábios proclamam
como sendo puro e eterno, seu amor!

Eu sou apenas sombra
dos planos de uma ex sonhadora...
Que hoje, agora, nada encontra
além desta alma triste e sofredora!


By Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!