quarta-feira, 13 de março de 2013

Esquecimento!

Fonte: http://estorias-trenga.blogspot.com.br
Acho que me esqueci nessa tristeza
intrometida, desonrosa, infinita...
Provavelmente esqueci-me de 
quem realmente sou....
Opção por perda de memória
tentativa frustrada de se rever
noutro caminho...
caminho que não me levasse
a um bem-querer...

Quero mesmo me esquecer...
Mas os espelhos chamados
cheiro, voz doce, encantamento
refletem minha saudade...
São traços de minha fragilidade:
querer espalhar mentiras
quando escapa de minha alma
uma dolorosa verdade.


By Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!