quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Que Fiz Por Você?

Fonte: dark-joana.blogspot.com
Bem que tentei fazer o sol brilhar
mas o céu, triste como eu,
insistiu em simplesmente chorar...
Por você eu fiz tão pouco,
meu coração intimidado por tua indiferença
bateu tão baixo, quase rouco..
Fiz esperar por um sorriso teu,
uma palavra recheada de poesia.
Por você fiz um livro...
um verso que virou canção,
um canto que não ecoou
em teu coração..
O que fiz por você foi sonho.
Foi arte de criança...
Mas se fiz pouco não me condene.
Condenação maior foi amar
quem não teria direito de amar!
Pertence-me novamente o vazio,
a dor inconfundivel da solidão!


Kelly Adriani Ferretti
http://www.facebook.com/kelly.adrianiferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!