quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mais Uma Carta de Amor

Fonte: poedeque.blogspot.com
Amor...
Todos os versos de versos de amor que fiz pra você agora são apenas rabiscos deixados sobre as páginas de um livro... Guardam sua beleza mas não despertam aquele calor no corpo ao declamá-los, ainda que ao vento...
Todos os versos de amor que fiz para você agora são traços de um coração ferido e cansado. Ferido por ter com inocência amado e cansad
o de ouvir as tuas juras de amor a outro amor mais fiel que um cão adestrado...
Todos os versos de amor que fiz para você são apenas lembranças de um coração outrora dominado pela mais pura afeição...
Todos os versos de amor... agora não mais me pertencerão porque já não repousam na esperança da correspondência nem acreditam no milagre da transferência imediata de afeição!
Mas não sinta dor ou alívio por conta de meus ou melhor, seus ex-poemas, versos de amor... Outros amores nos pertenceram e com eles, doses e mais doses da mais linda inspiração...
Novamente com estas palavras finais, insisto em querer a despedida, de você, da minha vida amorosa. Vai que talvez permaneça um laço de querer bem e nada mais.


De Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!