terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Silêncio


Fonte: testaravida.blogspot.com

Pareço padecer num leito
de hospital,
pois mesmo sem placa de aviso
é doloroso o silêncio total...

Caminho por corredores
Imaginários...
Procuro remédio para essas tais dores
Que aprisionam meu corpo
Consomem meus sonhos diários...

Porque sonho contigo
Mesmo que a lua não esteja faceira
Lá no firmamento,
Toda linda, toda prosa, toda cheia.

Sonho contigo uma vida inteira.
Em sonho meu corpo lhe chama
E o teu, responde que me ama!
Sonho contigo quando surge a manhã
Seja de segunda, seja de domingo.

Sonho pelo meio da tarde:
Sonho rápido, o tempo de lhe beijar
Brevemente a face.
Sonho e não me canso de sonhar.
Ai de minha alma e desse amor
Se por acaso não sonhasse!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!