terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ando meio perdida


Fonte: palavrasdeluna.blogspot.com

Ando...
Ando meio perdida neste ano.
Este ano de 2011!
Perdi a base do meu sossego.
Fiquei a mercê do desejo

Andei...
Andei colocando no papel
Uma enxurrada de emoção
Que até então
Pensei não jorrar com tanta vazão!

Andei: Andei me perdendo
num oceano de pura confusão.
Sem querer deixei escapar
a vontade de falar de um amor,
de exaltar um amor.
Um amor que fosse meu!

Andei presa às páginas
de um lindo caderninho
registrando nela uma porção
infinita de carinho
pela fonte de minha inspiração:
um amor puro e lindo!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!