quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lua cheia


Fonte: ultradownloads.com.br

Lua cheia
cheia de segundas intenções?
Não. Com certeza não!
Está sim meu coração
cheio de segundas intenções!

Invejando essa lua
que se faz tão intensa
me faço uma criatura nua
nesta noite de beleza imensa
revelando o que de belo há
de fato em meu ser:
esse afeto que sinto por você,
que feito a lua cheia,
só faz em meu peito crescer!

Lua cheia,
cheia de segundas intenções!
Inocente lua que é testemunha
Da maldade que há em tuas ações:
Sempre me pedindo para esperar,
Sempre me pedindo para lhe desculpar.

E eu sempre concordando
pois o amor que lhe dedico
é assim, feito a lua cheia:
por não caber em mim
transborda no céu sem fim! 


Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

  1. Sou como a Lua... cheia de intenções... mas distante de quem preenche este meu ser...seus olhos mesmo que não sejam de poeta, são duas luazinhas que se refletem no meu olhar... lindo poema...

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!