sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cristal

Fonte: pedraluz.com.br
Um dia me imaginei
rocha milenar...
Então deixei
a vida correr, o tempo passar
até que... de repente
a rocha que tudo podia suportar
descobriu sua real identidade
alicerçada na fragilidade
de um lindo cristal...

Se um dia fui rocha
fui porque não permiti
que de fato me tocassem...
E agora que me tem tocado
deixei a força de lado:
era um coração rocha
hoje sou coração de cristal
levemente quebrado

porque se de fato amor
ainda houver
será o ingrediente restaurador
deste coração até ontem pequenino
hoje gigante de mulher!

Kelly Adriani Ferretti
17-01-12

Um comentário:

  1. Só o amor nos faz perceber o quanto fragéis somos mas que mesmo amando a vida não é um sonho que não se realiza e sim pode acontecer.

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!