sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A espera

Fonte: cherry-and-me.blogspot.com
Tua negligência fez o vento gelado
da noite de inverno alcançar
a única porção aquecida de meu corpo:
o coração!
E a tristeza, que não sabia ser
do esquecimento ou de preocupação
pousou intrometida, feito coruja embriagada
nos galhos frondosos de minha alma!
Mas como a embriagues é justificável
até mesmo na natureza...
respirei fundo. Aproveitei o tempo
que não foi tão alegre e lindo.
De todas as travessuras, nunca repita
essa de deixar alguém esperando...
Pois pior que a tristeza que se provoca
é a preocupação que acaba machucando.
Pois sempre paira aquela insegurança:
terá sido apenas um contra tempo
ou terá acontecido algo com minha criança?


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!