sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amparo sublime

Fonte: jaquebalbys.blogspot.com
Conta com meu silêncio
caso seja vital para tua felicidade.
Conta também com esse aconchego
que é um abraço protetor
em meio a uma tempestade...

Conta... Conta comigo sempre
Sempre que precisar de um ninho
que não seja o teu...
para te alimentares com carinho
e enfrentar esse mundão de meu Deus!

Serei silêncio...
Bálsamo para tuas dores.
Serei tua sombra,
teu jardim de mil flores...

Serei sempre esse anjo atrapalhado
que mesmo de asas encurtadas
atravessa céus, mares e montanhas
levando proteção e umas boas risadas!


Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

  1. No âmago de meu ser amor revelei lágrimas de criança amor adolescente angustia de adulto por amparo supliquei e liguei para implorar por amparo sublime a flor que estou a amar para que nada fizesse de mim se afastar

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!