terça-feira, 8 de junho de 2010

“sem voz”


A voz, a nossa voz, a minha voz
É instrução, é controle, é carinho.
Sem voz sou silencio
Apenas uma pedra no caminho.
Não sei se é mais triste ou
Mais doloroso:
Ouvir e não poder falar,
Desejar falar e não poder deixar
Se ouvir...
O fato é que estou assim...
Sem voz, sem voz, sem voz
O que vai ser de mim?

Kelly
Junho/2009

Um comentário:

  1. A voz que não sai, eu entendo por experiência própria, Kelly. Mas, segundo minhas mais profundas idéias inseridas nos meus livros: ''Os olhos falam mais que a boca.'' Pense nisso.


    P. S. Brunno.

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!