terça-feira, 8 de junho de 2010

“Incertos passos”

Pela manhã
Vim caminhando,
Trocando os passos
Certa de que não me levariam
A lugar algum...
Mas trocando os passos
Mesmo na incerteza do destino
No fundo eles me levaram
Para o repouso terno
Da brevidade de um abraço
Ironia... tantos passos
Para no fim ter o descanso
De um terno abraço!!!

Kelly
15/04/2010

Um comentário:

  1. Excelente poesia!

    Como sempre, você toca fundo nas pessoas, Kelly. Palavras poucas bastam pra que consiga transmitir as mensagens certas e eu ando diariamente na incerteza, na neblina que não me permite ter convicção. São conflitos universais que você aborda em sua obra que eu leio, admiro e recomendo!

    Um abraço,

    P. S. Brunno.

    23/08/2010.

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!