quarta-feira, 14 de setembro de 2016

De Alguém X para Um Alguém Y!!!

Fonte: https://brumasdesintra.wordpress.com/2010/01/page/2/

Dizem por tu és...
um vândalo!
mas meu coração De...
não quer acreditar.
Dizem que tu és...
um perdido!
Mas meu coração De...
não quer acreditar.
Dizem por aí que tu és:
um dependente
de sei lá o quê!!!!
Mas meu coração De...
não quer acreditar.
Dizem que tu és
um triste....pintor???
de paredes alheias
sim...senhor!
Mas meu coração De...
não quer acreditar.
Meu coração não quer acreditar
em tudo o que dizem de tu!
Mas infelizmente meus olhos
viram o que foi capaz de fazer!
Mas eu insisto em acreditar
que um dia eu também ei de em tua
jovem alma assim pixar:
que tu será o garoto homem
do qual irei com as paredes deste
coração lavadas me orgulhar!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!