quarta-feira, 13 de abril de 2016

Desistência

Fonte: http://2.bp.blogspot.com

Magoa-me saber que tu óh jovem vida
está pra essa droga da desistência
a desistir da sua própria vida!!
Machuca-me saber que teu amanhã
morre hoje por meio de bofetões
bem dados..merecidos, um tanto atrasados
ou pela tentativa destrutiva de livrar-lhe
da exposição pública escondendo dos demais
supostamente normais a sua desgraça!
Magoa-me ver que a vida que tens trocas
sem nenhum pesar pela morte
e morres lentamente sem a graça da vida
simplesmente vivenciar!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!