segunda-feira, 6 de abril de 2015

Emoções Humanas.

Fonte: http://nirvanamental.blogspot.com.br/2013/09/ode-tristeza.html


Há que se ter clareza no sentir.
E mesmo a tristeza há que se ter direito
a senti-la seja onde for por qual motivo for!
Então digo que não estou deveras triste
apenas estou desconectada dos sorrisos
que denunciam o oposto da tristeza,
exibem sim a totalidade do ser feliz...
Há que se ser digno até pra se reconhecer triste.
E eu, se não honro o que recebo,
se não me emociono com o que me oferece
as mãos das quais um afago espero
e algo mais com que sonho em secreto...
não sou triste o bastante...apenas estou
do sorriso por completo distante!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!