quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

E Eu Consigo???

Fonte: http://assacerdothisas.blogspot.com.br/

Apartar-me-ei de meus versos
uma vez que são meus amores,
medos, sonhos e angústias confessos!
E confessados assim tão abertamente
para uma humanidade tão dispersa
ao ponto de não ver neste ser tão doente
a alma que tudo versa!
Será que consigo separação assim?
Ficar pra todo sempre longe do papel
e do pote mágico de tinta nanquim?
Óh dúvida tão dolorosa e cruel
é essa que apossou-se de mim!
Devo com bravura apartar-me
de todos esses amores não correspondidos,
de todos os espinhos e pedras
mas nunca destes instrumentos diversos:
papel, palavra e tinta!
Tudo misturado, com ou sem rima
que é minha, sua, nossa poesia!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!