segunda-feira, 7 de abril de 2014

Estrela...

Fonte: http://gracinhagusmao.blogspot.com.br/
Uma estrela vigia-me pela abertura da janela,
...totalmente aberta...
Observa-me nessa tentativa frustrada
de negar essa vontade de estar com você!
Mas...eu perguntei se rejeitaria
um beijo meu apenas com gosto de agradecimento.
E você ficou em silêncio que soou como a mais fria
das negativas ou quer dizer, afirmativas!
Sim! Você não aceitaria que minha boca
tão sedenta da tua lhe beijasse!
E mais uma vez eu cá me vi desnorteada
por saber que nem um beijo
tenho a sorte de merecer...
assim...desse jeito:
eu dando sem você querer.
E você apenas aceitando
como um ato de caridade
a mais partindo deste seu ser!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!