terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amor Imperfeito

Fonte: http://andrezzahcastro.blogspot.com.br/
Abro os olhos para ver o tempo passar.
Anjo ruim, amor desfeito no meu peito
não tem cara de chegar...junto.
Sem você acho que vou enfim viver...
Então...vai...e nunca mais volte.
Não preciso de sua mão, de seu sorriso,
do seu cheiro mais que perfeito...
Para me acalmar...
na verdade tu vieste mesmo pra
me alucinar,
meu chão roubar...

Não ...não conto os dias nem horas..
quero mesmo ver o tempo parar
porque assim talvez seja mais fácil
te esquecer...
Anjo ruim, amor desfeito
do meu peito hei de te arrancar!


Kelly Adriani Ferretti
By: Amor Perfeito - Roberto carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!