quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Trágico Sentir

Fonte: http://wisheslife.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html
Sou ausência eterna em tua vida,
nada do que faça te afeta...
nem sonhos, nem delírios, nem mendicância
afetiva me resta!

Cansei dessa dor que me perturbou
até esse presente momento...
Agora que já não mais existo
não existe igualmente meu sofrimento!

Eu cansei de me alegrar com migalhas,
cansei de ser sombra, ser cheiro, ser o corretivo
perfeito de suas inegáveis falhas...

Agora que essa dor se fez morte
faço do descanso eterno
minha inevitável sorte!


Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

  1. Linda poesia amiga! É tão difícil se doar a uma pessoa e receber indiferença e cobranças no lugar de agradecimentos e afeto.
    Amiga, sinta-se privilegiada por ter o dom de transformar tuas lágrimas em belos poemas. Como é difícil ter rios para chorar e não conseguir colocar p fora!
    Um abraço
    Boas festas
    Vem logo p cá

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!