quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eles e Eu!

Fonte: http://dinaisserlin.blogspot.com.br
Martin Luther King disse:
Eu tenho um sonho.
Obama disse aos seus pares:
Sim, nós podemos.
A torcida mineira gritou
no estádio pelo time:
Ah! Eu acredito!
Entre eles e eu:
Não tive um sonho;
sonhei
Como Obama não disse
Sim, nós podemos,
pois na verdade apenas eu pude
amar o que era uma miragem.
E por fim os atleticanos
em coro gritando que
sonhavam, acreditavam e poderiam
uma libertadores disputar.
UM sonhou, outro pode e outros
acreditaram...
Mas eu acordei, desacreditei
e percebi que não pude dizer ao mundo
que fui feliz porque simplesmente AMEI!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!