sexta-feira, 28 de junho de 2013

Diálogo Com O Inverno!

Fonte: http://retratosdaalma.com.br
Olá estação mais fria do ano!
Traga contigo um frio antártico, polar...
ao ponto de meu sentimento congelar.
E não será para mantê-lo
e sim o matar
pois sentimento pautado em solo
e não em dueto
não merece a eternidade atravessar!

Faça inverno deste coração
um iceberg branco como neve,
sólido como um diamante
pronto para lascar o casco
de qualquer segunda má intenção:
deixar-se derreter pelo sol da primavera
disfarçado num sorriso teu
solto em minha sortuda direção!

É inverno amigo...congele meu sonho,
endureça a minha emoção...
Não me deixe crer na ilusão
de que ainda há uma chance
para este débil coração!


Kelly Adriani Ferretti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!