terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fracasso...

Fonte: rosanajoy.blogspot.com
Tenho deixado escapar essa ternura
que há muito resolvi acumular
entre uma dor e outra,
entre uma ilusão e outra...
Talvez seja apenas o gosto amargo
de um certo fracasso
sentido no mais profundo da alma!
Tenho deixado fugir de meu olhar

aquele brilho até ontem
estrelas insistiam em plagiar
para si mesmas,
nunca para alvoroço
num coração bom moço...causar!
É... tenho acumulado um desgosto
que insisto em não reconhecer...
quero mesmo é vencer
seja qual for esse pesado fardo
que me cansa ao ponto
de meus sonhos afugentar...
Estou mesmo sem saber
o que sentir , o que fazer...

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!