segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Atrapalhada!

Fonte: Estações - Gabriel Chalita
Atrapalhada! Sim! Eis o que sou.
Não soube tratar com delicadeza
e ternura a pessoa que assim me tratou...

Faço tudo errado mesmo...
Decididamente: não nasci para amar
pois a fonte de meu amor
só fiz por magoar...


De boas intenções diz o ditado popular:
o inferno está cheio!
Eu, que ferida por não suportar
não ser teu amor primeiro
me pus a desabafar...

com a correnteza dos rios,
com as pedras pelo caminho,
com as noites e dias frios,
com a cumplicidade de um canarinho!

Os rios transbordaram,
as pedras não me confortaram,
As noites e os dias?
ficaram ainda mais frias...
E os canarinhos?
De dor nunca mais cantaram!
Tudo porque atrapalhada como sou
não soube preservar a riqueza
de todo esse amor!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!