segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sem Sol...

Fonte: mensageironoticias.pt
Agora sou terreno branco
como o chão do polo norte...
perdi meu sol particular
então agora é sempre inverno:
frio de congelar os ossos,
resfriar as batidas do coração.

Perdi o sol que despertava meu corpo.

Perdi a fonte de calor que incendiava minh'alma
colocando-a para freeneticamente compor
poemas a exaltar o coração que não sendo seu,
ainda assim...tanto amava...

E agora? escuridão que não passa...
Calor de vida que não mais me alcança?
Será que terei novamente um sol a brilhar
no céu de minha vida, meu céu particular?

Sinto um iceberg se agigantando
maior que o do Titanic dentro de mim.
O lado bom é que não estou no atlântico.
Ou seja, meu destino não será o fundo
do oceano...

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!