terça-feira, 18 de setembro de 2012

Gosto Desgostoso!

Fonte: teiadeilusao.blogspot.com

Quem me dera ter ficado
com o gosto adocicado
da poesia que me inspirou...
e não com o gosto da tua boca
que por caridade me beijou!
E mesmo sendo caridoso ato
deixou-me sim o gosto acentuado
da falta que me faz!
 
Gosto desgostoso...
É fato consumado!
Mas o tempo cura o mais
destruído dos corações .
E o tempo irá curar-me
da saudade, da falta, deste tormento.
Ousei amar sem teu consentimento.
Ousei aceitar o sabor do amor!

Um comentário:

  1. ás vezes é melhor viver no sonho do que morrer na realidade,sonhar que acontece te inspira ao acordar caminhar pra realizar....
    morrer na realidade é nem ao menos sonhar, na inércia de que nada terás que fazer, pra o real viver, sem caminhos, sem destino, sem porquê, ficar só esperando a vida passar, acontecer,,,sonhos impulsionam o viver...o realizar ...o ser..
    CODINOME BEIJA-FLOR

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!