segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lua Prateada

Fonte: silviamota.ning.com
A Lua é testemunha
da dor que sinto e guardo
pelas vezes que nesta mesma rua
lhe esperei com o coração desarmado!

A Lua, naquela noite
estava divinamente prateada.
Assim como viu meu coração
viu também minha alma
de tristeza assaltada!

Ali esperava para lhe falar
de um sonho
que mesmo tristonho
em beleza igualava-se a da Lua,
espontânea inspiração noturna!

Só mesmo aquela Lua
mergulhada naquele silêncio celeste
pode ouvir e ver meu pranto
pelo amor que não me deste!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!