segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fonte: poemasquefluemdo.blogspot.com
Sou Humana e meu maior pecado é sempre amar em silêncio.
Sou poeta e meu maior pecado é não destinar com destino direto
a grandeza de meus versos
a meu verdadeiro afeto...
Sou indiscutivelmente humana:
te amo mas não lhe confesso...
Mas nessa condição apenas rogo a Deus:
proteja Senhor todos aqueles que sofrem, sofreram
e nunca deixarão de sofrer por amor...
Pois destes sofrimentos humanos
é sem duvida o maior
mas o único com poder de tudo transformar!

Kelly Adriani Ferretti

Tenham um lindo dia amigos do face... Obrigadooo net pelos dez mil corações que visitaram até o momento meu amado blog de poesias agora atualizado e ainda meis apaixonanante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!