sexta-feira, 9 de março de 2012

Promessa

Fonte: gritonajanela.blogspot.com
Um dia eu juro
que abro as janelas de meu quarto
e grito bem alto:
AMOOOOOOO   VOCÊEEEEEE....

E se o vento for meu amigo
gritarei ainda mais alto: 
ESCUTA-ME! VEM FICAR COMIGO!
Um dia, eu juro :
vou acordar meu amor
como se não houvesse futuro.
Vou cair num plácido riacho,
matar a sede do meu corpo
envolvida no teu singelo abraço!

Um dia... eu juro...
abro as janelas de meu quarto
e grito para o mundo bem alto:
AMOOOOOO VOCÊEEEEEEE...



Kelly Adriani Ferretti

2 comentários:

  1. Querida Kelly,

    É com grande emoção que venho lhe agradecer pela grande presença que teve e tem em minha vida!!!
    Agradeço muito a deus por ter tido como professora uma pessoa tão amigável e atenciosa como você!

    Foi muito bom revê-la e sentir o quanto bem estás!

    Um grande abraço do seu eterno aluno,

    Diogo Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso até não ser uma poeta famosa mas saber que fiz parte da vida de jovens tão lindos e abençoados como você me enche o coração de esperança... obrigadoooo

      Excluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!