segunda-feira, 5 de março de 2012

Nossas Escolhas


Fonte: eleandropassaia.wordpress.com

O ser humano tem escolhas:
escolhi o encanto das flores
para dizer que te amo!
Entre asas de um Beija-flor
e de um avião
fico com as asas do amor
para voar na tua direção!

É. Nós seres humanos mortais
temos infinitas escolhas...
Eu escolhi teu corpo como meu cais
onde amarro meu barco
e tudo mais...



Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

  1. Tomara que a poesia deste blog tenha admiradores que possam garantir que estes versos tão intensos de amor residam nas páginas de um livro. sorte poeta... que você receba as contribuições necessárias...

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!