terça-feira, 27 de março de 2012

Derradeira Carta

-->
Fonte: joelsantana13.blogspot.com
Porção nobre de minha alma:
não te preocupes... essa é a
última vez que te escrevo
mesmo que no anonimato
meu nome e meu afeto permaneçam.

Apanhei o que havia de melhor em mim
para escrever esta derradeira carta
em manhã de tristeza farta,
por não teres este teu coração enfim!

Escrevo por que não fui capaz
de viver ao teu lado,
ser teu instante de paz,
teu abrigo mais que sagrado.

Porção nobre de minha alma:
é derradeira a carta mas nunca
minha doce e singela afeição.
Os versos se foram do papel
mas não de meu coração!

Kelly Adriani Ferretti

Trilha sonora: Erasmo Carlos - A carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!