segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deixando de ser segredo


Fonte: um-mundo-de-fantasia.blogspot.com

Já revelei teu nome em verso e prosa.
o que mais devo dizer ao mundo
sobre essa sensação maravilhosa
que nos toca no mais profundo
da nossa existência?

Já revelei como enigma
a sublime fonte de minha inspiração:
simples, sem ornamentos
com encanto e devoção,
o mais doce dos sentimentos!

Um risco significa Francisco
diz a sabedoria popular...
Mas noutro idioma escrevi teu nome amor:
de maneira espetacular
minha vida, estrada florida
de minha apaixonada poesia!

No brilho de meus olhos
vê-se escrito: estou amando.
No silêncio de meu coração
escuta-se: estou chorando.
Importa que só você descubra,
não a multidão que é você
quem reside em meu coração!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!