quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Súplica

Fonte: entreorealeosonhoapalavra.blogspot.com
Ama-me.
Ama-me por agora,
por ontem,
pela noite afora!

Ama-me
sem nada perguntar...
Ama-me simplesmente.
Faço-me tua sem pensar,
hoje, eternamente,
pode acreditar!

Ama-me com teus olhos lindos
entre a multidão a me procurar
Ama-me como se meu corpo
fosse teu labirinto particular!

Ama-me sem medo
sem desejo de ver o tempo passar.
ama-me em segredo
para que este amor ninguém possa invejar!

Kelly Adriani Ferretti
01/12/11

Trilha sonora: Marisa Monte - Amor I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!