quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Oculta parte!


-->
Fonte: allneedthislove.blogspot.com
Eu cá estou tão distante
e mesmo assim meu afeto
está descaradamente a teu alcance!
É fato que não beijo tua face
nem me embriago com teu perfume
mas de algum modo mágico
me faço presente,
pois sou de ti: tua oculta parte!

Eu cá estou tão distante
e tua lembrança é o mais
carinhoso de meus afagos!
Longe é palavra que não existe
para corações apaixonados!
Sou tua oculta parte
embora de meu amor
saiba apenas da arte,
essa minha arte de compor!

Kelly Adriani ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!