segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Longe...

Fonte: vozativa2.blogspot.com
Como posso compor
se de minha fonte de inspiração
longe estou?
Não há jardim florido
nem pássaro cantante
que dê conta de tornar
esse vazio de ti em verso
de amor enebriante.

Distante de ti, a inspiração
não me alcança!
A alegria, o sorriso
não encontra endereço,
padeço por sentir
essa saudade e esse apreço...
por mais ninguém
somente por ti!

Quem dera ao menos desconfiasse
da veracidade de meus sentimentos;
a causa da minha inspiração:
esse amor velado que o mundo
suspeita, a lua aprecia e o sol
espreita!

Kelly Adriani ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!