segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ciente de meus pecados

Fonte: espiritualidadeemissao.blogspot.com
Sim. Estou consciente.
Ciente de meus mil pecados!
Peco livre, abertamente,
a todo instante,
oral ou mentalmente!

Peco quando ouso chorar
simplesmente a dor da alma
quando há alguém chorando
pela incerteza do amanhã
seguinte alcançar.

Peco quando perco meu tempo
na dúvida do que almoçar,
quando há uma porção de gente
que por conta da insaciável fome
perdeu seu paladar,
pois os restos de minhas dúvidas
quase sempre é o que vão
saborear!

Peco por me sentir assim
triste, quase sem esperança
quando há uma multidão
sorrindo para a ameaça
da morte no leito de um hospital
como se o sorriso a tornasse
imortal.

Imortal! Uma multidão que
não se abate mesmo quando
perde o emprego às vésperas
do natal...
Sim. Estou consciente.
Ciente de meus mil pecados.
Só me resta pedir perdão
na esperança de merecer
ser perdoada.

Kelly Adriani Ferretti
26 - 11 - 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!