quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Modernidade

Fonte: istoedinheiro.com.br
Medo tenho da modernidade:
causa-me depressão, um desespero...
A modernidade jamais se alcança.
Há lugares onde não chegou
nem significa esperança!

Pois a modernidade é cara.
Custosa obra da engenharia humana.
Eu que não a compro
por que sonhos as vozes afanam!
É sempre muito ambiciosa,
pouco amiga, nem sempre cuidadosa.

A modernidade é para poucos
motivos de orgulho e felicidade...
Pois há muitos que a desconhecem.
Eu mesmo ficaria de quatro
pela modernidade, se o homem de fato
enfim se modernizasse:
fosse menos máquina
e sim mais humano!


Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!