sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vento conselheiro

Fonte: http://biolirios.wordpress.com/2008/01/
Ah! Vento frio e desalmado
que incessante e violento,
vozes de uma discussão destemperada
me trouxe feito disse-me-disse
até aos meus ouvidos,
no interior de meu quarto
onde imaginei tê-los protegidos!

De certa forma, no final,
a ação da ventania
não me pareceu tão mal,
pois ouvindo o que um e outro dizia
obrigou-me a levantar da cama
E ir ver o que de fato acontecia!

Ah! Vento santo! Teu empurrão
significou o fim da baixaria.
Por tão pouco tão grande discussão
a noite de estrelas tão linda
em confusão acabaria!
Mas graças ao teu conselho
Acabou-se a briga e nasceu
esta poesia!


Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!