quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minhas penas

Fonte: arre-burro.weblog.com.pt
Pena que me achem louca!
Pena que eu precise conviver
com mesquinharias;
que eu precise sonhar com a simples
doação de um abraço
no dia do meu aniversário!

Pena que essa minha vontade
de consertar o mundo
(se é que ele apresente algum defeito)
seja fraca!

Triste é observar que depois de tantas
penas eu não consiga juntar
as necessárias
para tecer as minhas próprias asas!

Talvez porque estas penas
sejam simples como as de uma
acomodada galinha.
E não de uma linda e poderosa
gaivota marinha,
que além da bênção de voar,
ainda voa por sobre o majestoso mar!
Que pena, a minha!


Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

  1. A poesia ultrapassa fronteiras porque é e sempre será a linguagem mais pura do amor...

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!