sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Justificada insônia

Fonte: danielcotrimp.blogspot.com
Minhas noites de poeta são assim
passadas em clara confusão
de palavras e emoções sem fim!
Há espaço para uma ponta
de solidão,
mas há também o abraço
singelo da inspiração!

As demais criaturas do universo
se entregam a noitadas intermináveis.
Enquanto eu, na companhia do verso
tenho prazeres reais e incalculáveis.
Há os que dizem que perco
precioso tempo da vida,
mas devolvo sem tristeza
o que vivo, sinto e escrevo
nunca será só meu!

A poesia que nasce no silêncio
de meu coração e no aconchego
de meu lar será como as estrelas:
a todos os seres pertencerão!
Magoa-me apenas a ausência
de inspiração!

Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!