sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Na tua presença

http://2.bp.blogspot.com/_InANoilW6h8/SKsQZwh
JZrI/AAAAAAAAADM/R7jbdvqZVgI/s320/lagrima.jpg

Na tua presença
me transformo sem pensar,
mas quando se faz ausente
temo desaprender até mesmo
o simples ato de respirar!

Assim talvez morresse
sem ter do que me queixar.
Como, por exemplo, ouvir
aquelas tuas palavras de amor,
os teus planos de outros lábios
beijar!

Na tua mágica presença
esqueço e ignoro os meus direitos
e passo a viver e respirar deveres
que possam por ventura significar
a realização de teus sonhos e prazeres.
Para uns isso é exagero,
para outros é a loucura de amar!

Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

  1. Eis um poema real pois ao amamarmos alguém nos permitimos ser escravos do outro não por obrigação mas por prazer...

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!