sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Duas mil cartas...

Fonte: http://www.modelosfaceis.com.br/modelo-de-carta-do-leitor/

Sou do verso
a cônjuge mais fiel.
E a amante mais 
dedicada eis que sou
do frágil papel.
Nasci para cartas
escrever
embora nem todos
tenham nascidos
para tais cartas receber!
Das duas mil escritas a mão
confesso poucas faces conhecer
mas ficaram tão gratas
por minhas palavras
vossos corações enternecer
que passa por detalhe
esse fato de meu semblante
estranho aos vossos olhos ser!
Se tu estiveres entre estas duas
mil faces saibas que não foi por acaso
que te mandei o melhor de mim
por meio de uma carta!
Minha poesia não é oferecida
assim...a qualquer um da esquina!
Eis porque duas mil cartas
chegaram aos seus destinatários
na data e horários certos
ora surpreendendo-os ora curando
as dores de vossas almas!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!