sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Analisando Minha Poesia

Fonte: http://www.mocadosonho.com


Então acusam-me de compor
poemas e mais poemas
quase sempre rimados com dor!
Mas o que fazer?
se o poeta escreve o que sente
e que se pudesse, sobre sua dor
ser simplesmente um fingidor...
mas Camões já pelas tantas
tal verdade puramente insana
na linha poética do tempo
Na humana história registrou!

Então que posso fazer eu
senão escrever o que deveras sinto?
Se poesia ou não ,não minto
quando digo as coisas deste coração
partido,preterido, covarde, amigo , sofrido.
E quando assim escrevo um pouco desta
segregação, rejeição e covardia
acabo jogando no buraco negro
e assim sobrevivo a cada nova linha
a cada borrão quase perfeito!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!